Desce Turismo
  • Instagram Desce Turismo
  • Twitter Desce Turismo

Twitter

Instagram

  • Facebook Desce Turismo

Facebook

Sobre nós

Blog de viagem compartilhado por uma turismóloga e uma fotógrafa fascinadas por viagem. Thaís e Débora percorrem há três anos cidades incríveis desse mundão.

Saiba mais..

Busque por Tags
Please reload

AS MAIS LIDAS

As vantagens de um hotel Disney

22.05.2019

Quando a gente vai para Orlando pela primeira vez, tudo é um pouco confuso. São termos estranhos, a distância entre os parques confunde... bom, essa postagem é pra conversar sobre hotéis do complexo Disney.

 

Pense no complexo Disney como um grande bairro. Nele, existem vários tipos de hotéis e parques. Ficamos no Disney's Pop Century Resort, um dos recém reformados. 

 

 

 

AS INSTALAÇÕES 


Fomos em três pessoas adultas e o quarto atendeu muito bem nossas necessidades.

Optamos por duas camas de casal. O quarto tinha frigobar, maquina de café, uma banheira no box e era tudo absolutamente NOVO. 

 

Ele era mais barato que outros hotéis? Não. Mas a diferença compensava nas comodidades que o complexo oferecia. Como fomos em três parquês Disney em 4 dias (Epcot, Hollywood Studios e Magic Kingdom), optamos por nos hospedar no complexo.

 

 

 

 

COMODIDADES


TRANSPORTE

Quem se hospeda no complexo NÃO PAGA ESTACIONAMENTO NOS PARQUES. Isso gera uma economia de 25USD por dia. Pra gente, alugar carro foi perfeito, fomos nos shoppings, outlets e nos deslocamos bem. Mas existe opção de pegar uber sem problemas.

Os hotéis também oferecem ônibus durante o dia todo como transfer gratuito entre os parques e os hotéis. 

 

 

 

VOCÊ PODE MANDAR ENTREGAR SUAS COMPRAS SEM PAGAR NADA POR ISSO.

No nosso caso, compramos, por exemplo, alguns souvenir nos parques e pedíamos, direto no caixa, que fossem enviados para nosso hotel. No dia seguinte era só buscar na lojinha que tem no lobby. Excelente pra quem não quer levar peso ou arriscar quebrar uma caneca.

 

ENTRE ANTES E SAIA DEPOIS DE FECHAR NOS PARQUES
Quem se hospeda nos hotéis do complexo pode aproveitar os dias que a Disney libera o chamados Extra Magic Hours, que consiste em poder entrar UMA HORA antes das outras pessoas e sair DUAS HORAS depois do fechamento dos parques. Funciona muito bem.

 

 

 

60 DIAS PRA RESERVAR SEUS FASTPASS
Ao comprar ingressos para os parques, você recebe 3 fastpass, que são fura-filas para brinquedos ou encontros com personagens. Eles devem ser marcados pelo aplicativo do My Disney Experience. Pessoas que ficam no complexo podem agendar esses horários com 60 dias de antecedência. E olha, isso é uma mão na roda quando falamos de brinquedos que tem filas de mais de duas horas, mas isso vamos contar em outras postagens. 


ALIMENTAÇÃO
No ato da reserva, também é possível aderir ao Disney Dinning Plan, que é um plano alimentar pré-pago onde você consome a quantidade de refeições pré-contratadas. Ele atende a Todos os hotéis contam também com lanchonetes, restaurantes e recebem delivery de restaurantes dentro do complexo. 

 

O QUE NÃO RECOMENDAMOS NO POP CENTURY É O CAFÉ DA MANHÃ.

Era tudo muito fast food, pra gente não foi bom, além de ter preços BEM salgados. Vale mais a pena ir num iHop, um Mcdonalds ou mesmo numa Starbucks dentro dos parques. 

 

 

 

 

NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM. Os EUA têm uma política de saúde pública muito diferente da nossa e, se você sofrer algum tipo de acidente, pode sair bem caro.

Please reload

Mais postagens:

As vantagens de um hotel Disney

May 22, 2019

Montmatre e a boemia parisiense

March 2, 2018

1/15
Please reload